Siga-nos



Noticias

Dantes FF e Lazaro Sonic anunciam novo X1 nas Comunidades para o Complexo do Alemão

Todos os detalhes da segunda edição do evento social

Dois dos principais influenciadores do Free Fire brasileiro, Diego “Dantes FF” Eloi e Lazaro “Lazaro Sonic” Silva anunciou que a segunda edição do X1 nas Comunidades acontecerá no Rio de Janeiro, mais precisamente no Complexo do Alemão na próxima segunda-feira (20).


Segundo informaram os organizadores à Tropa Free Fire, “a ideia é que o projeto aconteça uma vez por mês em locais diferentes, assim tentando alcançar cada vez mais crianças que sonham em viver do jogo“. A primeira edição aconteceu em São Paulo, em novembro. O campeão recebeu um PC gamer e mais um troféu personalizado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os responsáveis pelo X1 nas Comunidades informaram que a primeira edição arrecadou cerca de meia tonelada de alimentos, quantidade esta encaminhada para a própria ONG do local para a montagem de cestas básicas que serão distribuídas as famílias daquela localidade.

O X1 nas Comunidades é uma ação social destinada a todas as crianças presentes em comunidades que amam o Free Fire. Tem como intenção levar motivação para esses jovens que sonham em viver do jogo, mas não têm oportunidades. Para quem é de fora das comunidades que sediam o evento, a entrada precisa da doação de 1kg de alimento não perecível.

Inicialmente, as crianças disputam uma seletiva com 48 crianças e os dois melhores avançam de fase. São quatro “seletivas” que definem os oito finalistas. A decisão acontece em uma fase de “mata-mata” até sobrar dois e o vencedor leva o prêmio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin