Siga-nos

Noticias

Após rumores, MIBR oficializa entrada no Free Fire

Clube vai estrear na Série B da Liga Brasileira de Free Fire

Informação apurada e publicada inicialmente pela Tropa Free Fire, o MIBR oficializou, nesta quinta-feira (16), a entrada no cenário competitivo de Free Fire. Neste fim de semana, o portal revelou que a organização estaria preparando o terreno para participar da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, informação que foi confirmada pelo clube do projeto na modalidade.

+ Em busca de reforços, Bastardos mira contratação de Lauren
+ De olho no cenário de emulador, Weedzao está em busca de nomes para a temporada

De acordo com Yuri Uchiyama, chairman executivo do MIBR, o principal objetivo da organização é já se fazer presente na Série A para o ano seguinte. Fontes ouvidas pela Tropa Free Fire neste fim de semana destacaram que a organização já teria três nomes como possíveis candidatos, sendo eles Gadiel “diel” Natan, ex-jogador da AmazonCripz, Felipe “Lipin9” Alves e Erick “Zetsu” da Silva, ex-jogadores da paiN Gaming.

“O maior time do Brasil não poderia deixar de estar no jogo de maior sucesso do Brasil. Os números do battle royale da Garena na internet são impressionantes. Queremos construir uma imagem do MIBR neste game, assim como foi construída no CS e Rainbow Six. Queremos dar oportunidade a novos talentos para se desenvolverem e trilhar um caminho da vitória junto de novos e antigos fãs”, disse Yuri Uchiyama.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais