Errata: Anteriormente, a Tropa Free Fire informou que Ronaldo, por meio da holding Oddz, geria a Nomad, a nova responsável pelo Corinthians Free Fire. Contudo, a reportagem errou. A assessoria da Nomad informou à Tropa que Ronaldo, junto da Octagon, deixou a sociedade em novembro de 2021, meses antes da empresa assumir a gestão do Timão.
Ronaldo Nazário de Lima foi a grande estrela do Corinthians na conquista da Copa do Brasil de 2009 de futebol. E o bicampeão mundial no futebol foi um dos fundadores da Nomad, empresa oficializada como a nova gestora do Timão no Free Fire. O astro deixou a sociedade da empresa em novembro de 2021.
A Nomad foi criada em 2020 pela Octagon, agência de marketing da qual o ex-camisa 9 é sócio majoritário, em conjunto com a Kinship Entertainment. No ano passado, a empresa foi incorporada à Oddz, holding que tem Ronaldo um dos sócios e que serve para o astro do futebol acelerar os investimentos que realiza nos esportes eletrônicos. Mas, de acordo com a assessoria da gestora do Corinthians Free Fire, “nem Octagon, nem Kinship, nem Oddz e nem Ronaldo tem participação na gestão do Corinthians Free Fire e nenhuma relação atualmente com a Nomad“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além de Ronaldo, também comandam a Oddz o atual diretor executivo da Octagon na América Latina, Eduardo Baraldi, Gabriel Lima e Otávio Pereira. O Fenômeno será o presidente do concelho da nova companhia.
A Nomad assumiu o lugar da Immortals Gaming Club (IGC) na gerência do Corinthians Free Fire. A novidade foi anunciada em novembro passado e oficializada nesta semana, no mesmo dia em que o Timão anunciou a saída de Tiago “Bops” Carvalho.