Siga-nos



Noticias

Corinthians oficializa chegada da Nomad e anuncia saída de Bops

Timão começou 2022 com anúncios

O 2022 para o Corinthians no Free Fire começou com anúncios. Nesta segunda-feira (3), oficializou a chegada da Nomad eSports, empresa que vai gerir a modalidade para o clube paulista. Além disso, o Timão informou a saída de Tiago “Bops” Carvalho.


Ambas as novidades já eram de conhecimento público. A Nomad foi anunciada como a nova gestora do Corinthians no Free Fire no fim de novembro, com a empresa assumindo a posição que antes era da Immortals Gaming Club (IGC). A nova responsável tem ligação com Ronaldo Fenômeno, já que foi criada pelo ex-jogador de futebol e, atualmente, é controlada pela Oddz, também de propriedade do ex-camisa 9.

A saída de bops foi revelada pela página Corinthians Free Fire no fim de novembro. Vestindo a camisa alvinegra, o jogador disputou a última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição a qual o time terminou em 5º lugar. Atleta disputou 62 quedas e efetuou 84 abates.

Hoje nos despedimos oficialmente do bops. O desafio era grande, mas ele enfrentou todas as dificuldades e foi essencial para ajudar o time se reerguer“, escreveu o time no Twitter.

Quanto ao elenco do Corinthians, conforme apurado pela Tropa Free Fire, a equipe encaminha a contratação de Vitor “VitinXP” Silva e mira a aquisição de João “Memgod” Rodrigues. Já Emanuel “Ousado” Costa deixou o time, em dezembro.

Com a possível saída de Bops, e as chegadas de MemGod VitinXP, o Corinthians contará com o seguintes jogadores para a próxima temporada:

Brazil Erik “Zenac” Borges
Brazil Ramon “Razure” Gomes
Brazil Kauan “Gelo7” Fernandes
Brazil João “Memgod” Rodrigues
Brazil Vitor “VitinXP” Silva

Brazil Edik “Kied

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin