Siga-nos



Noticias

Nobru é eleito como uma das pessoas mais influentes no Brasil pela Forbes

Estrela do Free Fire já tá furando a bolha relacionada ao battle royale

Não há dúvidas que Bruno “Nobru” Goes é, atualmente, a maior referência no Brasil quando o assunto é Free Fire. Mas o cofundador do Fluxo está superando a “bolha” do battle royale e a prova disso é o nome do jogador aparecer na lista do Under 30 da Forbes, uma das revistas mais conceituadas do mundo.


O Under 30 é uma listagem de 30 pessoas dos mais diversos ramos,l consideradas as mais influentes do país. Nobru foi eleito em relação a 2021. A novidade foi revelada no último dia do ano passado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No Instagram, Nobru comemorou fazer parte da lista. “Aos 45 do segundo tempo desse ano, saber que entrei na Forbes Under 30 é surreal“, escreveu. Ele continuou dizendo que “como a vida pode nos surpreender. Eu só pus na cabeça que eu ia atrás de tudo que acreditava, que ia fazer cada coisa com a maior dedicação possível. E deu certo”.

A revista escreveu um pequeno perfil sobre Nobru, relembrando o fato do astro, em 2019, ter sido eleito como o melhor do mundo no Free Fire, e a legião que segue o jogador nas redes sociais: 13 milhões no YouTube e 3,6 na Twitch.

Reprodução/Instagram

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin