Siga-nos



Noticias

Garena oficializa chegada de Alpine no Free Fire no dia 1º de janeiro

Alpine estará disponível no modo battle royale e no modo clássico

O ano de 2021 ainda não acabou, mas 2022 chegará com grandes novidades no jogo de sucesso da Garena. O novo mapa, que se chama Alpine, chegará ao Free Fire no dia 1º de janeiro. Alpine será permanente no battle royale e trará itens colecionáveis e eventos in-game inéditos.


Contudo, a partir desta terça-feira (28), os jogadores podem dar uma espiada no novo mapa por meio de uma experiência imersiva (navegação otimizada em mobile) e desbloquear miniaventuras enquanto exploram as diferentes zonas da região.

Como recompensa, os exploradores receberão gratuitamente a Machete Avalanche da Pista no primeiro dia do ano. O novo mapa estará disponível tanto o modo Battle Royale como o modo clássico no dia 1º de janeiro. Os jogadores que completarem entre três e 10 partidas ranqueadas, poderá coletar recompensas especiais como o Espólio Lobo das Neves.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao participar de partidas no jogo, os usuários poderão ganhar até 100 fragmentos de Cubo Mágico, que poderão ser trocados por itens especiais. Além disso, os jogadores que fizerem login no dia 1º de janeiro também receberão gratuitamente o pet Iéti.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin