Siga-nos



Cobertura LBFF

Reformulado, Cruzeiro vai confiante para finais: “Queremos ser campeões”

Cruzeiro sofrerá desfalque importante para jogar as doze quedas decisivas da Série A da Liga Brasileira de Free Fire.

O Cruzeiro que se apresentou no decorrer das 72 quedas da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é totalmente diferente do que foi visto durante a C.O.P.A FREE FIRE. Reformulado, o time teve apresentações sólidas, responsáveis por colocá-lo na sexta posição do torneio.


+ Apesar de 1ª fase ruim, paiN acredita em título da LBFF
+ Veja cinco jogadores que disputarão as finais da LBFF pela primeira vez

Justamente por isso, o treinador Daniel “DogBlack” da Silva vê o time com totais condições de conseguir desbancar as outras equipes da grande final, principalmente ao mostrar que a Raposa vai sem medo para a grande final da LBFF.

“A gente vai muito confiante. Queremos ser campeões. E para a nossa torcida, podem esperar um time sem medo e querendo ser campeão”, disse em entrevista à Tropa Free Fire.

IMPREVISTO NA RETA FINAL

Apesar da confiança para se apresentar bem na grande final, o Cruzeiro chega com um desfalque importante. Isso porque Fredetico “cebolinha” Marlon, um dos principais nomes do time, foi suspenso até o fim da competição.

Por isso, DogBlack falou sobre como o time tem tentado treinar para suprir a ausência no jogador nas doze quedas decisivas. De acordo com ele, foram necessárias fazer algumas mudanças para conseguir suprir a ausência dele nos duelos.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

“A gente está treinando muito e tentando cobrir essa falta que o cebolinha faz. No começo foi um pouco difícil, mas está melhorando. Algumas mudanças foram feitas na posição de alguns, e fazer com que um jogador abandone sua posição não é tão fácil”, disse.

Apesar de suspenso, cebolinha foi justamente uma das mudanças que o Cruzeiro fez para disputar a terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Por isso, DogBlack contou como foi a chegada do jogador para o amadurecimento da lineup.

“O Cruzeiro já tinha o horus e ig, que já jogavam junto, contratando cebolinha que já estavam comigo. Não foi tão difícil moldar esse estilo de jogo. Já tinha o boyca, que foi outro contratado que já tinha uma visão igual ao do cebolinha”.

Esta é a última matéria produzida e publicada pela equipe do Tropa Free Fire para as finais da Liga Brasileira. Nossos redatores entraram em contato com Vivo Keyd por diversas vezes na expectativa de uma resposta, porém sem sucesso. Pedimos desculpas a todos os nossos leitores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin