Siga-nos
MRV e Lobato em disputa na LBFF
Divulgação/Santos HotForex

Cobertura LBFF

Veja cinco jogadores que disputarão as finais da LBFF pela primeira vez

Fase final da LBFF acontece neste final de semana, entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro

As finais da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que serão realizadas nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, traz muitos rostos conhecidos, mas também estreantes em decisão no principal campeonato da Garena no Brasil.

+ Finalistas da Série A da LBFF são definidos; KaBuM e Los Grandes são rebaixadas
+ Para LUKING, mudanças causaram queda de rendimento da Liquid

Por conta disso, a Tropa Free Fire separou cinco nomes que entram no servidor pela primeira vez em busca do título de campeão brasileiro.

Cauan “Cauan” Santos

O primeiro é Cauan “Cauan” Santos, da SS Sports. O jogador foi um dos responsáveis pela ótima campanha da equipe no torneio, culminando com a quarta colocação na fase de grupos.

Além disso, Cauan lidera o ranking de abates da liga. Com média de 1,54 por partida, o jogador matou 111 inimigos em 72 jogos disputados até aqui.

Foto: Divulgação/Garena

Marllon “MVR” Pereira

O Santos e-Sports terminou como líder geral na primeira fase e, mesmo com uma line-up “inexperiente” em finais de divisão principal, é a grande favorita na corrida pelo caneco.

Um dos responsáveis por esse domínio do alvinegro praiano é Marllon “MVR” Pereira. O jogador apresentou um belo desempenho individual ao longo das 72 quedas, com 105 eliminações e média de 1,46.

Foto: Divulgação/Garena

Matheus “modéstia” Amaral

Outro destaque que joga sua primeira final de LBFF é Matheus “modéstia” Amaral, do Flamengo B4. A sincronia entre ele e o clube é tão grande que ocupam a mesma posição na tabela.

O time terminou a fase de classificação na terceira colocação, com 1287 pontos e oito vitórias, enquanto modéstia completa o TOP 3 de maiores matadores da liga; o jogador, que tem média de 1,28, abateu 92 adversários.

Foto: Divulgação/Garena

João Pedro “MEMGOD” Rodrigues

A FURIA joga pela segunda vez a final da LBFF, mas dessa vez com outro esquadrão. Até pelas mudanças no time, a organização foi bastante inconstante durante as semanas e por isso terminou apenas no 10º lugar.

Por outro lado, João Pedro “MEMGOD” Rodrigues despontou como uma das joias da equipe. Ele conquistou 83 kills e manteve uma média de 1,15 por rodada.

Foto: Divulgação/Garena

Gerson “GNERALXX” da Silva

Fechando a lista temos um dos pilares da God E-Sports, que surpreendeu com sua regularidade durante as nove semanas de disputa. Gerson “GNERALXX” da Silva somou 81 eliminações e acabou com 1,13 de média.

Foto: Divulgação/Garena

Vale destacar que os cincos jogadores elencados são candidatos à uma vaga na Seleção da Série A.

A LBFF distribui R$ 100 mil de premiação total e dez vagas para o Free Fire Continental Series (FFCS); os quatro primeiros colocados avançam diretamente ao evento principal.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio
Anúncio

Facebook

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF