Siga-nos



Noticias

RED se despede de parte da equipe rebaixada para a Série B da LBFF

RED Canids emitiu comunicado se despedindo de jogadores que fizeram parte da campanha na última LBFF; apenas dois nomes seguem no time.

Após uma série de despedidas feita pelos próprios jogadores, a RED Canids oficializou, nesta terça-feira (23), o término do vínculo contratual com parte dos jogadores que fizeram parte da campanha que culminou com o rebaixamento do time para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A RED somou apenas 410 pontos nas 72 quedas disputadas no decorrer da competição.


Até então, Marlon “DEXTER” Caetano, Matheus “Wanheda” Souza e Josnei “ChefãoZp” Mendes já haviam comunicado o desligamento do time. Entretanto, os quatro jogadores restantes na organização, agora, deixam de fazer parte oficialmente da organização e estão livres para transferência para a próxima temporada da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Apesar das despedidas, o destino de um jogador e do treinador seguem indefinidos e sem atualização por parte da RED Canids. Marco “MMHATX” Marroffino e o coach “Bandera” seguem no time até a publicação desta reportagem. Os dois foram as últimas peças adicionadas pela organização no elenco, anunciados em fevereiro deste ano.

Brazil Marco “MMHATX” Marroffino

Brazil BANDERA (Técnico)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin