Siga-nos



Noticias

Fluxo revela vídeo dos bastidores da conquista da Liga Brasileira de Free Fire

Fluxo publicou vídeo com imagens inéditas da conquista da equipe da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), neste fim de semana.

Campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), disputada no último fim de semana, o Fluxo revelou um vídeo com imagens exclusivas da conquista da Série A da competição. Ele reúne detalhes dos bastidores da véspera e do decorrer do torneio.


Publicado no canal oficial do YouTube da organização nesta segunda-feira (22), ele já conta com quase 1 milhão de visualização e mais de 177 mil marcações positivas. Nele, é possível ver como foi a véspera e a preparação dos jogadores para a final da competição.

Entretanto, o vídeo não foi focado só no dia que consagrou o Fluxo como campeão da Liga Brasileira de Free Fire. Isso porque ele reuniu imagens do primeiro dia do time na competição, apresentando a trajetória de todos os jogadores até o dia decisivo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Um dos principais rostos do Fluxo, Bruno “nobru” Goes, também serviu como locutor do vídeo. Gravado já com o título em mãos, ele falou sobre as dificuldades e os momentos de maior desafio de todos os jogadores para chegar até o topo da cena competitiva brasileira.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin