Siga-nos



Noticias

Pacote Coelho Tech é previsto para chegar na Páscoa, diz dataminer

Várias novidades devem ser colocadas no jogo durante uma das datas mais especiais para os brasileiros

A páscoa é uma das datas mais celebradas no Brasil. Sabendo disso, anualmente, o Free Fire realiza em abril eventos com tal temática e distribuindo muitos prêmios. Não será diferente em 2021, que deve ter como principais recompensas os pacotes de skin Coelha Tech e Coelho Tech, conforme revelou o 7Datax dataminer.


Mas não se trata da única novidade. Lançado no ano passado, o pacote Coelha Cósmica estará de volta. Entre outras novidades previstas para esse ano estão a mochila Coelho Elegante, o jipe Caça aos Ovos, uma nova caixa de loot, skins para armas como M14 e Parafal.

Veja as fotos arrastando para o lado

Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image

Apesar de no vídeo produzido por 7Datax tais recompensas estarem custando diamante, como por exemplo o Coelho Tech valor 299 dimas, são altas as possibilidades de tais prêmios serem dados em eventos dentro do jogo. A Garena, contudo, até o momento não fez nenhuma revelação, mas muitas dessas novidades já estão sendo lançadas em servidores internacionais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Vale lembrar que foi na páscoa de 2019 que uma das skins que os jogadores mais gostam atualmente foi introduzida no Free Fire: o Coelho. Bastante sucesso também fizeram os Cubo Mágicos no ano passado, bem como o pacote Coelha Cósmica.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin