Siga-nos



RED Canids

ChefãoZp é mais um a deixar o time de Free Fire da RED Canids

O jogador ficou quase um ano na organização e conquistou o título do Gigantes Free Fire

A RED Canids sofreu mais uma baixa em sua equipe de Free Fire nesta terça-feira (23). Josnei “ChefãoZp” Mendes dos Santos Junior, por meio das redes sociais, informou que o vínculo com a organização acabou, mas agradeceu a oportunidade.


Infelizmente, aqui encerra meu vínculo com a RED Canids. Sou grato pela oportunidade e agradeço ao JP por sempre acreditar em nós. Conheci pessoas incríveis, mas nada é para sempre. Desejo boa sorte, mas fazer o que, né, recomeços são necessários“, disse o jogador.

ChefãoZp foi contratado pela RED Canids em maio de 2020 e conquistou o título do Gigantes Free Fire, além da 7ª colocação na Free Fire Continental Series 2020: Americas. O jogador também participou da terceira e quarta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), sendo que a última culminou com o rebaixamento da matilha.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

É a quarta saída de um integrante da RED Canids na última semana. Handryus “JokerPOA” Marques foi o primeiro, seguido por Marlon “DEXTER” Caetano e Matheus “Wanheda” Souza, que deixaram o esquadrão no último domingo (22).

Com essas mudanças, a lineup da RED Canids está da seguinte forma:

Brazil Weliton “Alemão” Gawenda
Brazil Pedro “MADANZA” de Souza
Brazil Marco “MMHATX” Marroffino
Brazil Davi “Morato” Morato

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin