Siga-nos



Noticias

Joker deixa cargo de manager da RED Canids após um ano na função

Joker ocupou o cargo de manager da RED Canids por mais de um ano, onde conquistou a Gigantes Free Fire, mas caiu na LBFF.

Rebaixado para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Handryus “JokerPOA” Marques anunciou, nesta terça-feira (16), que não é mais manager da RED Canids. Ele ocupou o cargo por mais de um ano e meio, onde conquistou o título da Gigantes Free Fire no ano passado.


Nas redes sociais, Joker agradeceu à organização pelo período que passou junto com a RED Canids e ressaltou o esforço dos jogadores na última temporada, apesar do rebaixamento. Apesar de manager, ele já chegou a ocupar a atuar como treinador do time em alguns momentos.

“Tenho orgulho de ter feito parte desta organização que me deu a oportunidade de mostrar o meu potencial. Se o barco afunda, todos afundam. Os meninos deram o seu melhor, treinando 12 a 14 horas por dia. Lutamos até o fim”, disse Joker.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Logo após o anúncio do manager, a RED Canids se pronunciou nas redes sociais se despedindo de Joker. Até o momento, no entanto, a organização não falou sobre o futuro dos jogadores que foram rebaixados pela equipe na última temporada da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin