Siga-nos



Noticias

Após queda, Flamengo anuncia reestruturação e promete “equipe digna do Manto”

Diretor do Flamengo, Fred Tannure desabafou nas redes sociais após rebaixamento do time para a Série B da LBFF

Apenas um dia depois de ser rebaixado para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, o Flamengo se pronunciou, nesta terça-feira (16), pela primeira vez após a queda. Nas redes sociais, o time afirmou que passará por um processo de reestruturação profundo no time.


“O Flamengo Esports comunica que um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso. A comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite”.

Mais cedo, Fred Tannure, diretor de esports do Flamengo, também havia se pronunciado e desabafado nas redes sociais. Ele falou sobre rendimento do time na competição. A equipe somou apenas 481 pontos nas 72 quedas que disputou na temporada classificatória da LBFF.

“Eu peço desculpas por essa atuação patética”, disse o diretor. “Estarei presente em cada escolha no próximo split e farei questão de afastar os envolvidos por essa situação que nos colocaram”.

Foto: Reprodução/ESPN

Fred, no entanto, não declarou se a mensagem é destinada aos jogadores ou comissão técnica do time. Passando por uma grande reformulação desde a última temporada, o Flamengo ficou dois pontos atrás da Team oNe. O time recém subiu da Série B e ainda briga pela permanência na Série A.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Mesmo com o desabafo supracitado, Fred deu a entender que o time permanecerá na Liga Brasileira de Free Fire. No entanto, mostrou uma tremenda mágoa com todo o resultado apresentado pelo grupo no decorrer da temporada.

“Vocês merecem o melhor. Vou me certificar disso nem que eu tenha que passar por cima de tudo. Eu amo vocês do fundo do meu coração Rubro-Negro e essa dor eu jamais vou perdoar quem causou”, disse nas redes sociais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin