Após uma série de despedidas feita pelos próprios jogadores, a RED Canids oficializou, nesta terça-feira (23), o término do vínculo contratual com parte dos jogadores que fizeram parte da campanha que culminou com o rebaixamento do time para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A RED somou apenas 410 pontos nas 72 quedas disputadas no decorrer da competição.
Até então, Marlon “DEXTER” Caetano, Matheus “Wanheda” Souza e Josnei “ChefãoZp” Mendes já haviam comunicado o desligamento do time. Entretanto, os quatro jogadores restantes na organização, agora, deixam de fazer parte oficialmente da organização e estão livres para transferência para a próxima temporada da LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Apesar das despedidas, o destino de um jogador e do treinador seguem indefinidos e sem atualização por parte da RED Canids. Marco “MMHATX” Marroffino e o coach “Bandera” seguem no time até a publicação desta reportagem. Os dois foram as últimas peças adicionadas pela organização no elenco, anunciados em fevereiro deste ano.
Marco “MMHATX” Marroffino
BANDERA (Técnico)