Siga-nos



Noticias

Quebra de call na Liga GSC gera polêmica na comunidade

Quebra de call dos Crias contra a Noise se tornou tema de discussão na comunidade competitiva de Free Fire.

A quebra de call dos Crias para cima da Noise que resultou na não classificação da organização para a Liga GSC Masters gerou uma grande repercussão na comunidade de Free Fire com direito a provocação por ambas as partes, além de participação de Delo Amendola, CEO da Tropa, que atua como Elite no cenário profissional de emulador do battle royale.


Logo depois da eliminação da Noise, Gabriel “Bak” Lessa foi até as redes sociais onde deu início às provocações: “Calmou, fofo. Nada pessoal. Apenas queria Peak”, disse o jogador ao fazer referência sobre a quebra de call dos adversários. Entretanto, Jean Ortega, co-fundador da LOUD, não perdeu tempo para responder o ex-membro de organização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Twitter

“Mano, triste de ver você falando assim quando criticava quem falava assim. Mas é a vida, né? As coisas mudam. Entendo total”, disse o co-fundador da organização. Entretanto, a confusão não ficou apenas entre jogadores dos Crias e da LOUD. Isso porque Lucio “Cerol” Lima relembrou quando a organização fez o mesmo com o Fluxo na grande final da LBFF 5: “Hipocrisia”.

O mesmo fato foi relembrado por Delo, que lembrou exatamente da mesma situação, quando o Fluxo ficou próximo de conquistar o título, mas acabou sofrendo uma quebra de call para a LOUD e deixou o triunfo escapar: “Pimenta no c* dos outros na LBFF 5 é refresco. Sempre será. E olha que estamos trocando título por classificação”, disse o CEO da Tropa.

Foto: Reprodução/Twitter

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin