Siga-nos



Vasco eSports

Com título da GGWP, Lenno celebra temporada do Vasco: “Esse ano mudou a nossa vida”

O jogador também falou sobre a responsabilidade de defender um time de massa

O Vasco conquistou o título da Good Game WP de Free Fire, disputado de forma presencial no último sábado (20), e encerrou o ano com chave de ouro. Em entrevista ao Tropa Free Fire, Breno “Lenno” Lenno fez um balanço da temporada do cruzmaltino e falou sobre a final, onde passaram a Los Grandes nas últimas quedas.


A gente só manteve a regularidade de sempre, vimos eles dispararem nove pontos na frente, ficamos meio que para lá e para cá. O coach pediu para mantermos a calma, vimos eles caindo e nós só progredindo até conseguirmos passar eles e sermos campeões.

O título presencial acontece após o esquadrão levantar o troféu da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e colocar o Vasco na elite do Free Fire nacional. De acordo com Lenno, o ano foi mágico para todos os jogadores do time.

Esse ano mudou a nossa vida. Nós ganhamos tudo que tinha para ganhar no amador, ganhamos a Série B, esse presencial da GGWP e calamos a boca de todo mundo.

O jogador também falou sobre a responsabilidade de representar um time de massa e também trazer felicidade para a torcida que vem sofrendo nos últimos anos com o futebol. “É uma satisfação enorme representar o Vasco, a torcida cobra muito da gente quando vamos mal, mas eles abraçam muito a gente, sempre estão na torcida. É muito fo** esse apoio“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, o jogador não quis projetar o futuro do time para 2022, mas disse que vai aproveitar o fim de ano para descansar, passar o tempo com família e voltar com tudo na LBFF 7.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin