Siga-nos



Noticias

Projeto apoia Ray Oliver no início da caminhada como streamer

Influenciador faz lives de Free Fire no Facebook Gaming

Ray Oliver, é influenciador de Free Fire e representa a ala LGBTQI+ no mundo gamer. O projeto CLAN WARRIOR, da Multilaser, busca ajudar o mesmo em sua caminhada rumo ao sucesso nas livestreams.


+ Motivados e com os pés no chão, assim chega a 00Nation para a LBFF 7
+ Confiantes e focados, assim chega a Los Grandes para a LBFF 7

Natural do Piauí, Rayanderson atualmente faz suas lives no Facebook Gaming. Aos 29 anos, ele relembra sobre suas infância, o gosto pelos jogos e o difícil acesso a eles. Segundo o influencer, sua família não tinha condições de lhe dar um videogame quando pequeno: “desde criança eu sempre gostei de jogos, mas minha família não tinha condições de comprar um videogame“.

Formado em pedagogia, Ray Oliver sempre teve o sonho de ser criador de conteúdo e editar imagens e vídeos. Acompanhou as streams de Samira Close, streamer LGBTQI+ do mundo de Free Fire, e quis ter seu próprio setup para começar a no mundo das livestreams.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo não tendo um público muito grande, o streamer busca seu espaço dentro do mercado e contará com a ajuda do CLAN WARRIOR para traçar sua caminhada. “Eu cheguei ao CLAN WARRIOR com o propósito de ter minha primeira parceria nesse mundo. Busquei algo que agregasse valor ao que eu faço. Eu sei que hoje não tenho um público grande, mas tenho muito orgulho do pouco que eu já construí.” – finaliza Ray.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin