Siga-nos



00Nation

Motivados e com os pés no chão, assim chega a 00Nation para a LBFF 7

Falta menos de uma semana para início da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e todos os times estão em fase final de preparação para a competição. Uma das equipes que fará sua estreia no campeonato é a 00Nation, organização oriunda do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e que caiu de paraquedas no Free Fire.


+Últimas vagas da Liga Europeia foram definidas neste sábado (29)

A organização contará com 4 jogadores que estavam no Santos na última edição e com mais duas adições do treinador Washinton “Zaraki” Rodrigues, Gustavo “one9” Cruz e Erick “ErickMVP” Arthur, que estavam no Bonde e sem time, respectivamente. Zaraki, em entrevista exclusiva à Tropa Free Fire, comentou sobre o elenco e como ele foi montado.

O elenco são 4 jogadores principais do antigo Santos que vendeu a vaga, mais duas adições minhas. One9 é um cara experiente e que tenho confiança de trabalhar, além do Erick, que é um grande jogador, e já se destacou muito na comunidade nordestina.”, disse o treinador.

Um dos principais desafios da 00Nation na competição será se colocar entre os principais candidatos ao título, que segundo ao treinador da equipe, Fluxo, Corinthians, LOUD, Vivo Keyd, B4, Team Liquid e Los Grandes são os principais candidatos a levantar o troféu de campeão brasileiro.

Será a segunda experiência do treinador numa edição de Liga Brasileira de Free Fire, anteriormente ele havia comandado a FURIA e sempre externou o desejo de voltar à LBFF. O coach da 00Nation comentou sobre o sentimento de estar de volta: “Estou feliz de voltar a LBFF, voltei pelo desafio, acredito que tenho muito valor pra agregar à competição e espero demostrar isso através de boa performance.

Outro fato importante é de que essa é talvez a LBFF de maior nível técnico dos times, todas as organizações buscaram se reforçar e qualificar o elenco, algumas promoveram reformulação total, outras trouxeram reforços pontuais, mas o objetivo principal das mudanças foi um só: qualificação do elenco.

Essa LBFF está muito forte em nível técnico, todos os times apresentam ótimos jogadores em seus elencos… com certeza será muito duro jogar contra todos.

Confira na íntegra a entrevista com o treinador da 00Nation:

Como foi o convite para fazer parte da organização? Você se sentiu surpreso?

Zaraki:Me senti surpreso, mas muito feliz em estar sendo convidado para fazer parte e representar a 00Nation na sua primeira LBFF. No início, só rolou uma sondagem através do manager, e aí as coisas começaram a se encaminhar, houve uma conversa com a minha antiga organização, a 00 fez a proposta, eu negociei e aceitei o desafio de estar aqui, o que é muito gratificante para mim e para a minha carreira.

Você participou ativamente da montagem do elenco? Se sim, quais os critérios foram utilizados para a escolha dos jogadores?

Zaraki:O elenco são 4 jogadores principais do antigo Santos que vendeu a vaga, mais duas adições minhas. One9 um cara experiente e que tenho confiança de trabalhar, além do Erick, que é um grande jogador, e já se destacou muito na comunidade nordestina.

Qual é a satisfação de estar de volta à Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)?

Zaraki:Estou muito feliz e animado em voltar a disputar a LBFF. O maior motivo de aceitar foi o desafio e a oportunidade de brigar por títulos, acredito que ainda tenho muito valor para agregar à competição e quero demonstrar minha força através de boas performances durante o torneio. Será mais uma experiência incrível, ao lado de ótimos jogadores.”

Acredita que a equipe irá figurar entre as primeiras posições ou brigar pelo título?

Zaraki: É muito cedo pra falar de título. Estamos trabalhando e treinando muito todos os dias, ainda temos que evoluir como time, mas aos poucos vamos entendendo qual é a melhor forma de jogar. O mais importante é seguir sempre evoluindo, é uma competição com o nível mais alto de jogadores, você não pode vacilar, se não vai ficar pra trás. Nosso foco será evoluir a cada rodada e alcançar as finais para chegarmos com o mais alto nível.

Quais equipes você enxerga como favoritas ao título nesta temporada?

Zaraki: “Essa LBFF está muito forte em nível técnico, todos os times apresentam ótimos jogadores em seus elencos. Mas, eu destacaria Fluxo, Corinthians, LOUD, Vivo Keyd, B4, Team Liquid e Los Grandes, com certeza será muito duro jogar contra todos, e principalmente contra eles.”

Tem alguma palavra especial para os fãs da 00Nation e também os fãs do treinador Zaraki?

Zaraki: “Primeiro, eu gostaria de agradecer aos fãs da 00Nation o apoio que eles estão nós dando desde que criamos o time, e desde que eu cheguei à organização. Estou muito feliz nessa fase que estou vivendo e, com certeza, vamos dar o nosso máximo queda por queda, sempre pensando em evoluir e continuar aumentando o nosso nível de jogo para as próximas disputas. Se fizermos isso, com mentalidade e buscando evoluir, os bons resultados serão consequências do caminho que trilhamos nos treinos diários e na competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Liga Brasileira de Free Fire tem data de início marcada para o próximo dia 5 de fevereiro, às 13h (Brasília) e terá transmissões em TV aberta, fechada e nos canais tradicionais da Garena Free Fire. A 00Nation joga já no primeiro dia, pois está no Grupo B da competição, junto com Fluxo, LOUD, Real e-sports, BD Vasco e GOD Unidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin