Siga-nos



Cobertura LBFF

Confiantes e focados, assim chega a Los Grandes para a LBFF 7

Los Grandes chega como uma das candidatas ao título da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire.
Os jogadores Ruan e Fon concederam entrevista exclusiva à Tropa Free Fire.

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está se aproximando da sua data de estreia, marcada para começar no dia 5 de fevereiro. Ao todo, dezoito times irão disputar o título de campeão brasileiro de Free Fire e a Los Grandes chegará como uma das favoritas ao título, com um elenco recheado de talento e uma adição na comissão técnica.


+Com equipes da Europa e LATAM, Liga do Rei terá início neste sábado (29)
+Como a Tropa chega para a LBFF 7

A organização realizou mudanças no elenco e comissão técnica para a disputa da LBFF 7. Saíram Cristiano “Mamute” da Silva e Carlos “RafaX” de Lima, chegaram Gabriel Vinicius “FON” da Silva e Ruan “Ruan” da Rocha. Além do técnico Edilson “Butter” Bruno.

Ruan, um dos jogadores recém-chegados à Los falou sobre as expectativas para a maior competição de Free Fire no mundo: “As expectativas são muito grandes, mas sempre mantendo o pé no chão, existem 18 times que se preparam diariamente para ser campeão, sabemos que temos um elenco forte e se Deus quiser o título vem

A Los Grandes não teve um grande ano em 2021, a organização não conseguiu corresponder às expectativas que foram criadas na última LBFF e apresentaram desempenho aquém do que era esperado pela torcida, levando em conta o investimento que foi feito e os jogadores que trouxeram, principalmente na LBFF 6.

Uma das maiores organizações do Brasil, a Los possui também uma das maiores base de fãs no Brasil, que traz aos jogadores uma certa pressão natural pelo tamanho da torcida. Perguntados se a pressão atrapalhava ou favorecia a equipe, os jogadores disseram que “a pressão dá mais confiança para trabalhar”.

Elenco da Los Grandes para a LBFF 7 – Foto: Reprodução/Instagram

Em 2022 as expectativas dos torcedores estão relacionadas diretamente a um possível título de LBFF, feito esse que a Los Grandes não conseguiu conquistar até hoje. Para Fon, a equipe chega como uma das principais candidatas ao título, mas pediu calma e deixou claro que vai ser difícil.

Dos 18 times, pelo menos 6 são considerados favoritos e sei que somos um deles, então o que posso dizer é que vai ser uma edição muito disputada, ponto a ponto e podem ter certeza que cada queda vai contar pro resultado final.”, disse o jogador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Confira na íntegra a entrevista com Ruan e Fon:

Qual o sentimento de estar representado uma das maiores organizações do Brasil?

FON: “Estou me sentindo muito feliz, é uma conquista pra minha carreira e mostra que estou no caminho certo.  Estar representando o manto gigante da Los traz bastante responsabilidade com toda a torcida gigante, mas faz com que eu foque mais ainda em trazer resultados.

RUAN: “Sentimento muito graficamente e de trabalho fluindo, poder representar uma organização desse tamanho é algo incrível, muito ansioso pra dar meu melhor e fazer nossa mancha laranja feliz.

A Los Grandes tem uma fan base gigante. Essa pressão da torcida favorece ou atrapalha o rendimento da equipe?

FON: “Não só favorece, como da mais confiança pra você se dedicar ainda mais pra fazer eles felizes. Não penso na pressão, penso mais no apoio que eles dão o tempo todo ao time.

RUAN: “A torcida vem demonstrado um apoio muito grande, vou me dedicar ao máximo para respondê-los da mesma forma que estão me apoiando. Podem ter certeza que vou atras de cada abate com mais dedicação sabendo que tem tanta gente comemorando comigo.

Quais são as expectativas para a LBFF? Acham que podem chegar como favoritos ao título?

RUAN: “As expectativas são muito grandes, mas sempre mantendo o pé no chão, existem 18 times que se preparam diariamente para ser campeão, sabemos que temos um elenco forte e se Deus quiser o título vem, mas vai depender não só da gente no mapa, mas tambem fora, treinando e estudando pra ser melhor que os outros times.

Quais times são os favoritos para conquistar o título nessa edição? 

FON: “Dos 18 times, pelo menos 6 são considerados favoritos e sei que somos um deles, então o que posso dizer é que vai ser uma edição muito disputada, ponto a ponto e podem ter certeza que cada queda vai contar pro resultado final.

RUAN: “Não acredito em times favoritos, acho que é tudo uma questão de trabalho, o Fluxo por exemplo vem se mantendo bastante regular nas últimas LBFF, além de ter contratado um novo jogador que com certeza irá agregar no elenco, mas acredito muito na nossa equipe e acho que qualquer um pode surpreender.

Tem algum recado especial para mandar para os fãs da Los?

FON: “Para confiarem em nós, que viemos pra buscar este título, queremos ser campeões!

RUAN: “Só tenho a agradecer a todos os fãs, todo o apoio e críticas construtivas vem ajudando muito para o desenvolvimento do time, e podem ter certeza que vamos dar o nosso máximo para buscar essa taça.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin