Siga-nos



Noticias

Principal liga da Europa premiará equipes com diamantes no jogo

Torneio oficial da Garena dará vaga para o FFWS, mas vai distribuir 600 mil diamantes como premiação

Um dos principais torneios do cenário competitivo de Free Fire do mundo, a Europe Pro League foi totalmente reformulada. Agora chamada de Europe Championship, a competição contará com uma premiação em diamantes ao invés de dinheiro.


+ Los Grandes anuncia saída de Jota
+ Vivo Keyd alcança marca de 2 mil abates na LBFF

Anteriormente, as equipes batalhavam para conseguir a maior fatia dos 35 mil euros disponibilizados como prêmio. O valor, que corresponde a cerca de R$ 184 mil na cotação atual está aquém da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), mas ainda parecia mais atrativo do que diamantes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com o livro de regras da competição, a Europe Championship terá 600 mil diamantes colocados a disposição. Seguindo o sistema atual de compra de diamantes no battle royale, isso seria o equivalente a R$ 22,4 mil gemas compradas no jogo.

“Após o torneio, os representantes das equipes têm o prazo de uma semana para enviar os documentos de resgate do prêmio. Envios atrasados resultarão na divisão automática dos diamantes e enviados para a conta da equipe igualmente”, afirmou a desenvolvedora.

Apesar de ter mudado a forma de premiar as equipes participantes da competição, a Garena não revelou o porquê de tomar esta decisão. A atitude, contudo, pega o cenário competitivo de surpresa tendo em vista que o torneio é responsável por enviar uma equipe para o Free Fire World Series (FFWS).

Assim, após a divisão da distribuição dos diamantes ser feita, o time vencedor levaria 120 mil gemas para casa. Um bônus será dado para os jogadores com mais abates e mais assistência. Além disso, o time com mais BOOYAH também receberá um bônus. Todos estes três serão de 5 mil diamantes cada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin