Siga-nos



Noticias

Portuguesa Esports anuncia contratação de Mc Little

Cantor atuará como jogador e influenciador da organização

A Portuguesa Esports anunciou a contratação do cantor Mc Little que, além de participar de projetos envolvendo músicas, também atuará como jogador profissional da organização. O cantor conta com números expressivos nas redes sociais e agregará no cenário de criação de conteúdos da equipe.


+ Realme 9 edição Free Fire é lançado oficialmente na Tailândia; veja fotos
+ Corinthians: Em mais uma final, como chega o Timão para a decisão da LBFF 7

Dono de hits como É Lá Que o Coro Come, Rodeado das Presenças e Só um Lance, Mc Little ganhou notoriedade por meio do aplicativo TikTok, por lá, conta com mais de 100 mil seguidores e divulga os trabalhos realizados. O cantor afirma que conheceu o Free Fire por meio de amigos em 2019 e que baixou para conhecer, logo, se destacou entre o grupo que atuava e começou a ver o jogo com outros olhos.

“Eu conheci o Free Fire a mais ou menos 4 anos atrás, onde eu morava na época era muita rapaziada que jogava pra se divertir, e chegou uma hora que todos os meus amigos estavam jogando e eu ainda não, sabe, e pra eu poder entrar nesses grupinhos, eu escolhi baixar. Celulares que eu jogava nunca foram tão bons, mas era o suficiente pra mim se sobressair entre eles, era uma movimentação mais rápida era uma noção de jogo mais avançada e eu sempre tive isso, foi quando eu parei de levar o jogo como uma ‘brincadeira’ para virar uma profissão” – afirma Mc Little.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com um projeto promissor, a Poruguesa Esports ainda não participa de nenhuma das divisões da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e não possui nenhuma participação no cenário emulador de Free Fire. MC Little é a primeira contratação da organização na modalidade e, provavelmente, trabalhará no projeto para adentrar no cenário nacional.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin