Siga-nos



Noticias

Realme 9 edição Free Fire é lançado oficialmente na Tailândia; veja fotos

Ainda não há nenhuma previsão de chegada ao Brasil

O Smartphone Realme 9 Pro Plus edição limitada de Free Fire foi lançado, oficialmente, na Tailândia nesta terça-feira (12). O celular manteve as mesmas as mesmas especificações do dispositivo original e só contém detalhes visuais, fruto da parceria entre a Realme e a Garena.


+ Armas da Legião chega na Incubadora
+ Ruivinha de Marte e Paulo Pires comandam show ao vivo da final da LBFF 7

O Smartphone contém uma tela de 6,4 polegadas com taxa de 90 Hz e acompanha uma user interface (UI) baseada em Android 12. O painel traseiro do aparelho contém detalhes coloridos em arco-íris com a logo do Battle Royale, com o “BOOYAH” perto das câmeras e com caixas personalizadas onde contém adesivos e itens personalizados do Free Fire. O preço comercializado é de ฿ 12.499, cerca de R$ 1,8 mil na cotação atual e não há nenhuma informação de comercialização no Brasil.

Imagem: Divulgação/Realme

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar do lançamento ocorrer nesta terça-feira (12), os detalhes e especificações do aparelho já haviam sidos divulgados, o que aumentou ainda mais a expectativa para conhecer o novo aparelho temático do Free Fire. Confira abaixo algumas imagens do novo Realme 9 Pro Plus edição limitada de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin