Siga-nos



Noticias

Ruivinha de Marte e Paulo Pires comandam show ao vivo da final da LBFF 7

Artistas estarão se apresentando na fina da LBFF

Donos do single “Duo Perfeito“, música tema da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Paulo Pires e Ruivinha de Marte serão os responsáveis por comandar o show da grande final da competição que ocorrerá no próximo sábado (16).


+ ECHO ESports conquista a Free Fire Indonesia Masters e se classifica para o mundial
+ LBFF: Garena divulga meta de visualização na final; veja recompensas

Anny Bergantin, mais conhecida como Ruivinha de Marte é dona de músicas bastantes conhecidas, sendo alguma delas, Denguinho, Não te quero mais e Surra de Chibatada. Já Paulo Pires também conta com singles renomados no país, tais como, Ameaça, Princesinha e Minha flor.

Ambos os artistas se reuniram e produziram o single Duo Perfeito, música tema da LBFF 7 e que, atualmente, conta com mais de 340 mil visualizações no clipe oficial. É a primeira vez que os ambos lançam algo em parceira e relacionado ao Battle Royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O show e a grande final da Série A da LBFF ocorrerá no próximo sábado (16) e reunirá as 12 melhores equipes do país. A grande campeã garante vaga na final do Free Fire World Series 2022 que ocorrerá na ilha de Sentosa em Singapura, e o segundo colocado passará pelo play-in, que reunirá doze equipes de diversas regiões e coroará as duas melhores equipes com vagas na grande final do mundial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin