Siga-nos



Cobertura LBFF

Peuzada, MTS007, PATO e VN10 são eleitos os destaques da terceira semana da LBFF

Os jogadores foram os mais votados pelos casters da competição

Garena divulgou por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (10), os principais jogadores na visão dos casters da terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF): Matheus “MTS007” da Silva (SS e-Sports), Pedro “Peuzada” Landim (Team Liquid), Matheus “PATO” de Souza (GOD Esports) e VN10 (Team One)


+ Team Solid apresenta line-up para disputar Série B da LBFF
+ MC Livinho começa a investir no Free Fire pela ACUPULA

O jogador da SS e-Sports foi quase unanimidade entre a equipe de transmissão da Garena como o melhor jogador do Grupo A. Com média de 1,50 eliminações por jogo, MTS está na terceira posição no ranking de abates da LBFF.

Devido ao grande desempenho da Team Liquid na quinta rodada, a cavalaria dominou a lista em relação aos times do Grupo C. Peuzada, com cinco indicações, e Marllon “MVR” Pereira, com duas, foram os destaques do sábado (6); ambos os jogadores apareceram no top 4 clipadas da semana.

Apesar de Gustavo “ONE9” Cruz ser preferido por por Camilota e Tawna, o VN10 assegurou a posição de melhor jogador do Grupo A. Por fim, Pato recebeu os devidos créditos pelas quedas de domino (7) e completa a line up de peso.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

As partidas da LBFF retornam nos dias 13 e 14 de fevereiro, colocando frente a frente as equipes do Grupos A e B, e A e C. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin