Siga-nos



FURIA

MEMGOD e Gneral dividem liderança no ranking de abates da LBFF

Os jogadores somam 39 eliminações em 24 quedas disputadas

A terceira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) encerrou no domingo (7) e com isso o ranking de eliminações do torneio foi atualizado. João “MEMGOD” Rodrigues e Gerson “GNERAL” da Silva dividem a liderança com 39 eliminações em 24 quedas disputadas.


+ SS e-Sports anuncia smoke para equipe de emulador
+ LBFF: Garena revela data de início da Série B; veja times e cronograma

MEMGOD é uma das principais peças da FURIA nesta quarta etapa e, com média de 1,63 abates por partida, está impactando positivamente na campanha da organização, que atualmente é a líder da tabela com 258 pontos.

A GOD Esports está em segundo e não é atoa, afinal os deuses estão usufruindo das boas apresentações de GNERAL. O jogador conseguiu 12 abates no último final de semana e encostou na briga pelo MVP da competição.

O jogador da SS Esports, Mts007, completa o pódio na lista dos jogadores com mais kills. Com média de 1,50 eliminações por jogo, Mts007 conquistou 26 abates – três a menos que os líderes -, nas 24 quedas jogadas até o momento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

As partidas da LBFF retornam nos dias 13 e 14 de fevereiro, colocando frente a frente as equipes do Grupos A e B, e A e C. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin