Siga-nos



Cobertura LBFF

LBFF: Garena revela data de início da Série B; veja times e cronograma

Garena revelou que Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), prevista para começar na última semana, começará nesta quinta-feira.

Atualização 15h14: Após a Tropa Free Fire publicar a matéria, a Garena anunciou os times e grupos que disputarão a Série B da competição.


Alguns dias depois da Garena confirmar o adiamento da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a desenvolvedora revelou que a liga de acesso para a elite do principal torneio de battle royale do Brasil terá início nesta quinta-feira (11).

+ Neverest anuncia equipe de emulador de Free Fire
+ Team Sintonia revela elenco para disputar a Série B da LBFF

A expectativa é que o torneio tivesse começado na última quinta-feira (5), mas acabou sendo postergado pela desenvolvedora. Em um comunicado, a Garena confirmou que a competição havia sido adiada para que houvesse uma “adequação dos times participantes”.

A edição da Série B que vai abrir a temporada 2021 contará com a participação de 36 equipes: 14 equipes que disputaram o último torneio, as 12 melhores da Série C, as duas últimas colocadas da Série A e as oito que não conseguiram passar pela Promotion.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Grandes organizações estão entre os participantes desta etapa da Série B, como Vorax, conhecida no LoL e no VALORANT, Imperial, que construiu nome no CS, bem como os clubes de futebol Remo e e-Galo, atual campeão da Série C.

As 36 equipes foram divididas pela Garena em três grupos, além de confirmar de forma oficial quais times estarão na disputa pelo acesso para a liga principal da competição. Veja abaixo quais são as organizações presentes na Série B e o calendário da competição.

Foto: Divulgação/Garena

Grupo A

NewX Gaming
Vincit Gaming
CK Elite
Checkmat
Tropa
Água Corp
Ninjas
Amazoncrips
C2N eSports
Team Sintonia
Fuego E-Sports
Hazmat

Grupo B

Los Grandes
Civis
DT Gamers
ALT Gamers
Imperial eSports
Golden Vulpes
Breakmen
Betel Esports
Jaguares
TGSElite
Mansão Rei
UP Gaming

Grupo C

Stars
Verum E-Sports
BOUNCE
K9 E-Sports
Nitroxx eSports
E-Galo
DDC
Montycitywar
TG Gamers
W7M Gaming
Team Solid
Garotos Elite

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin