Siga-nos



Noticias

MC Livinho começa a investir no Free Fire pela ACUPULA

Cantor entrou com participação na equipe que disputou a extinta Pro League Season 3 em 2019

Participante da extinta Free Fire Pro League Season 3, competição que era a mais importante do cenário nacional antes da chegada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ACUPULA retorna a ativa voltou a ativa sob novo comando. E um dos donos da equipe é MC Livinho.


+ NewX Gaming reformula elenco para a disputa da Série B
+ Jon Vlogs e Vlad terão organização na Série B da LBFF; conheça a Hazmat
+ Alice no País do Booyah será o tema do próximo Passe de Elite, diz rumor

O retorno da equipe foi revelado ainda no ano passado e, desde então, A Cupula vem revelando novidades na página do time no Instagram. Até o momento foram contratados três influenciadores: Matheus “pakkituu” Araujo, Devockk e Henry.

Buscando novos desafios e trazer mais profissionalismo para a equipe ACUPULA, resolvemos modernizar nossa marca. Aos que são fãs, podem apostar que estamos fazendo de tudo para trazer alegrias para você“, escreveu a direção do time no Instagram.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Segundo ja anunciou os próprios responsáveis pela equipe, ACUPULA terá um elenco masculino e outro feminino. Além de Livinho, quem também aparece como dono é Hairon “Laga” Borba, um dos recentemente anunciados pela Neverest.

Essa não é a primeira vez que vemos Livinho se envolvendo com os esportes. Em 2020, o cantor chegou a ser anunciado como jogador da Audaz, equipe de futebol que, na época, disputou a Série A2 do Campeonato. Contudo, ele acabou desistindo no dia em que seria apresentado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin