Siga-nos



NewX Gaming

NewX Gaming reformula elenco para a disputa da Série B

NewX Gaming foi rebaixada na última temporada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire e iniciou processo de reformulação.

A NewX Gaming começou a revelar, no decorrer desta semana, a reformulação que está fazendo no elenco para a disputar da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Rebaixado na temporada passada, o time dispensou quatro dos cinco jogadores que faziam parte do grupo.


+ Alice no País do Booyah será o tema do próximo Passe de Elite, diz rumor
+ Garena exclui de competição equipe profissional por uso de hack

De segunda-feira (8) pra hoje, a organização anunciou três rostos que farão parte da corrida da NewX Gaming para retornar para a elite do Free Fire brasileiro. Gustavo “gusta.xt” Nunes, Raul “raulzn” Vinicius e Heitor “brabo” Hernaez foram apresentados nas redes sociais.

Entre as saídas da NewX após o rebaixamento, a organização estava contando apenas com a presença de Luan “Nephiro” Dalves, além do treinador Eduardo “Kroata” Souza para a disputa da Série B da Liga Brasileira.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A NewX Gaming está no Grupo A da competição, onde fará a estreia com duas quedas em Purgatório. Como companheiros de grupo, a equipe ainda conta com a presença de Vincit, Tropa e Amazoncripz.

Brazil Luan “Nephiro” Dalves
Brazil Gustavo “gusta.xt” Nunes
Brazil Raul “raulzn” Vinicius
Brazil Heitor “brabo” Hernaez

Brazil Eduardo “Kroata” Souza (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin