Siga-nos



Noticias

paiN Gaming amassa, quebra recordes e garante classificação para as semifinais da Série B da LBFF

paiN quebra recordes, faz pontuação histórica e conquista classificação para as semifinais da Série B da LBFF

Nesta quarta-feira, às 18h (Brasília) deu-se início à décima quarta rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), com os grupos B e C se enfrentando. A paiN mostrou regularidade desde a primeira queda e foi a equipe que mais somou pontos (134) ao final do dia, com 68 abates. Kauelok foi o MVP da rodada, com 23 abates.


+3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire
+Dynho Alves é o novo influenciador da Seven TV

A noite de hoje foi toda da paiN Gaming, a organização foi responsável por quebra de três recordes simultaneamente. Agora a paiN é responsável pelo maior número de BOOYAH! em uma rodada (4), jogador com mais kills numa rodada (Kauelok, 23) e equipe com mais pontos numa rodada de LBFF (134).

BOOYAH DA TEAM ONE!

O primeiro mapa do dia foi como de costume, Purgatório na tela e Team One dando BOOYAH!, os Golden Boys superaram a paiN Gaming na parte final da queda e conseguiram sair com a vitória no primeiro mapa, somando oito abates no total, sendo cinco nas mãos do jogador “THZX!“.

BOOYAH DA PAIN!

No mapa mais quente do Free Fire, Kalahari, quem foi a equipe mais quente foi a paiN Gaming, que em trocação final conseguiu ser superior à INTZ, somou 11 abates e saiu com o BOOYAH!. Destaque individual para o jogador “RocksX”, que anotou quatro abates na conta.

TEVE DOBRADINHA!

Encerrando a primeira metade no mapa mais clássico do Free Fire, Bermuda, quem simplesmente doutrinou mais uma vez foi a paiN Gaming, que amassou no mapa com 17 abates no total e conquistaram um BOOYAH! fantástico. O jogador “Kauelok” foi responsável por simplesmente dez abates da equipe na última queda da primeira metade.

Primeira parte da tabela de classificação Série B LBFF – Foto: Reprodução/Garena Free Fire

TRIPLO BOOYAH DA PAIN!

Faltava apenas um mapa para a melhor equipe do dia dar BOOYAH!, e logo na volta da segunda metade do dia, em Purgatório, os meninos da paiN conquistaram mais um BOOYAH! na rodada. Desta vez, também numa atuação incrível, os jogadores conseguiram 15 abates e mais 27 pontos na conta.

BOOYAH DA TSM!

Alguém tinha que parar a paiN, e esse alguém foi a TSM FTX, no mapa de Kalahari. Em trocação final, os jogadores da TSM foram superiores aos painzetes e conseguiram frear o ímpeto da paiN Gaming nesta quarta-feira. Apesar do BOOYAH! ter ficado nas mãos da TSM, foi a paiN quem mais pontuou na queda.

QUATRO BOOYAHS DA PAIN! INCRÍVEL!

Hoje não teve jeito, o dia amanheceu sorrindo para a paiN Gaming! A equipe conseguiu conquistar incríveis quatro BOOYAH’S, algo jamais visto na história da Liga Brasileira de Free Fire. Com o BOOOYAH! e 7 abates, a paiN conquistou 19 pontos e foi a equipe que mais pontuou na queda junto à TSM FTX.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire acontece na próxima quinta-feira (10), a partir das 18h (Brasília), onde os grupos D e E se enfrentam, com algumas equipes ainda disputando a classificação para a semifinal (classificam-se os 18 primeiros).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin