Siga-nos



Guias

3 melhores personagens para estilo de jogo agressivo no Free Fire

Visando mais kills e uma pontuação maior, selecionamos três personagens que facilita o estilo de jogo mais agressivo

O Free Fire tornou-se um dos jogos mais conhecidos em todo o mundo, o que ocasionou o estudo de estratégias para melhorar o desempenho durante uma partida ranqueada e , até mesmo, nas disputas de campeonatos em geral. A Tropa Free Fire fez o levantamento dos três melhores personagens para o estilo de jogo agressivo no Free Fire, confira abaixo.


PERSONAGENS PARA JOGAR AGRESSIVO NO FREE FIRE

Chrono

Inspirado no astro de futebol Cristiano Ronaldo, o Chrono tem como habilidade o Escudo Tunado, que cria um campo de força que bloqueia os ataques dos inimigos. Apesar dos vários “nerfs“, o personagem segue como o mais utilizado dentro do Free Fire, seja em partidas ranqueadas, ou no cenário competitivo e que, devido ao Escudo, acaba sendo uma escolha muito forte para uma partida agressiva.

Chrono é uma ótima opção para uma partida agressiva – Imagem: Reprodução/Garena

Wukong

O Wukong tem como habilidade a “Camuflagem” que transforma o personagem em uma moita, o que facilita para o jogador se esconder durante a partida. O personagem é uma ótima opção para uma partida agressiva devido a facilidade para o jogador de camuflar e despistar os inimigos.

Wukong é uma ótima opção para uma partida agressiva – Imagem: Divulgação/Garena

Alok

Inspirado no astro da música DJ Alok, o personagem Alok tem como habilidade a “Som na caixa” que cria um campo aumentando a velocidade e recupera vida do jogador e de todo seu squad que permanecer dentro do campo. Presente em inúmeros squads nas partidas ranqueadas, o Alok foi, por muito tempo, o personagem mais utilizado dentro do Free Fire, porém, perdeu o posto após a chegada do Chrono.

Alok continua sendo uma ótima opção para uma partida agressiva – Foto: Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Free Fire possui mais de 40 personagens, os quais, cada um conta como uma habilidade própria e que pode ser utilizada durante sua partida ranqueada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin