Siga-nos



Noticias

Dynho Alves é o novo influenciador da Seven TV

Dynho é popularmente conhecido pela música “Malemolência”

Segundo o site GE, o cantor e dançarino Edson “Dynho Alves” Alves é o novo influenciador da SevenTV. O cantor é popularmente conhecido pela música “Malemolência” que estourou nas paradas de sucesso do país e também já lançou uma música para o jogador Bruno “Nobru” Goes chamada “Passinho do Apelão”.


+ Portal aponta possível affair entre Giovana Dib e Nobru, que brinca: “Que gatinha”
+ Syaz chega a 106 abates e se aproxima de recorde histórico na LBFF

O cantor de 26 anos terá a primeira experiência como influenciador de uma organização de Free Fire. Dynho já foi noticia nos principais jornais nacionais após terminar um relacionamento com a cantora Mirella “Mc Mirella” Fernandez após reclamações da mesma sobre o cantor jogar muito Free Fire.

Dynho conta com números grandes nas redes sociais, por exemplo, mais de 9 milhões seguidores no Instagram principal do dançarino. O cantor também possui uma conta exclusiva de Free Fire no Instagram com 166 mil seguidores, onde costumava postar jogadas, porém, a pouco tempo, excluiu as publicações.

Foto: Divulgação/Seven TV

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A SevenTV, atualmente, disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e encontra-se na 7ª colocação com 261 pontos e dois BOOYAHS! e já está classificada para a próxima fase da competição. A organização foi a primeira a ter um canal 24 horas na Booyah!, plataforma de lives exclusiva da Garena. 

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin