Siga-nos



Noticias

Página prevê título mundial da LOUD

Equipe brasileira disputará o 3º FFWS na história nesta temporada

Uma previsão feita por uma página de Twitter sobre a LOUD voltou a ser assunto nesta semana após a classificação da equipe brasileira para o Free Fire World Series Sentosa 2022 (FFWS). O presságio é que a Verdinha ganhará um título mundial no battle royale nos próximos dois anos.


A LOUD ganhará o mundial de Free Fire em 2022 ou 2023. As cartas indicam ‘a conquista de um graonde objetivo’ e ‘muito sucesso’ no caminho dos jogadores’“, escreveu o futurizando_ na rede social.

Até a página oficial da LOUD brincou com a previsão, retuitando e escrevendo “fonte: LBFF da LOUD“. Até o momento, a o tuíte do futurizando_ teve 1,9 mil comentários e 253 compartilhamentos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Esta será a terceira vez que a LOUD disputará o World Series. As anteriores aconteceram em 2019, quando ficou em 7º lugar, e no ano passado, sendo vice-campeã. A Verdinha, inclusive, é a única equipe brasileira a se classificar para todas as edições do FFWS desde que ele foi criado.

O Free Fire World Series Sentosa será disputado de 14 a 21 de maio. Além da LOUD, Vivo Keyd também representará o Brasil, mas começará o torneio do Play-in. A premiação é de R$ 9 milhões e você pode ver todas as equipes que já se classificaram na cobertura da Tropa Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin