Gustavo “ONE9” Cruz foi um dos jogadores mais comentados ao término da Rodada 13 da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, não só por ter provocado a LOUD após eliminar a equipe adversária em uma das quedas, mas também pela injúria racial que recebeu de um torcedor do time em questão, a qual classificou como “lamentável” em entrevista concedida ao ge.
“Foi uma coisa que me chateou. Em relação às outras mensagens, essa foi a que pegou mais. Teve muita mensagem de hate, mas essa foi a que mais me ofendeu”, afirmou.
De acordo com ONE9, o episódio não o abalou porque, como dito pelo próprio jogador, “tenho um psicológico muito forte“.
Por conta das muitas mensagens de hate que recebeu no dia, ONE9 disse que não estava abrindo, mas a feita pelo torcedor da LOUD foi um emoji de um macaco e “acabei batendo o olho e resolvi escutar o áudio“.
“Oh seu corno de m*, farpa mais a LOUD, c*. Cê não ganhou p* nenhuma. Chegou no competitivo esse ano, c*. Vai farpar a LOUD na p* que pariu, seu b*, corno de m*, careca do c*, macaco filho da p*”, disse o fã a ONE9
ONE9 revelou que foi a primeira vez que passa por episódio de injúria racial enquanto compete no Free Fire, mas que passou por situação semelhante em uma partida de futebol
“Essa foi a primeira no jogo, mas fora não. No futebol mesmo, eu estava lá jogando com os moleques, aí um deles ficou p…. e também falou isso aí. Mas nem levei pro coração. Fiquei de boa, sabe? Deixei passar até para não me abalar‘, contou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
A injúria racial sofrida por ONE9 não foi a única que aconteceu na atual etapa da LBFF. Nessa segunda-feira (15), após a queda do Flamengo para a Série B, João “JM777” recebeu mensagens de mesmo cunho.