Siga-nos



Noticias

OB27 trará para o Free Fire evento Noite de Nocaute com skin de graça

Pico do evento será no dia 24 de abril

A atualização do Free Fire referente ao mês de abril está prevista para ser implementada na quarta-feira (14), com ela trazendo para o battle royale um grande evento, chamado de Noite de Nocaute e que já teve muitas informações divulgadas pela Garena nos servidores estrangeiros.


Entre os muitos prêmios que serão dados durante o evento, que de acordo com o calendário já divulgado ficará disponível entre 14 de abril a 1 de maio, estão os pacotes de skins Voadora Chocante e Cruzado Caótico. A data mais importante de Noite de Nocaute será o dia 24, o qual, de acordo com o Free Fire Club, uma skin será dada aos jogadores que completarem missões.

Divulgação/Garena

O calendário diz que de 14 a 18 de abril serão dadas as recompensas do novo patch, enquanto de 17 a 2 de maio estará disponível uma nova interface. De 21 a 30 de abril serão dadas recompensas por login, de 24 a 30 de abril haverá um subevento chamado Skywing Challenge.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Além do evento Noite de Nocaute, a OB27 implementará muitas novidades no Free Fire como balanceamento de armas, nova arma e ajustes no lobby. Outra mudança está relacionada ao aumento de nível dos personagens. Isso porque agora será possível fazê-lo de forma gratuita, gastando apenas os fragmentos de cada um deles. 

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin