Siga-nos



Noticias

OB27 chega ao Free Fire nesta semana; veja principais mudanças

OB27 trará diversas novidades para o Free Fire. Atualização chega a partir desta semana para todos os servidores

Os servidores e os jogadores de Free Fire já estão se preparando para receber a nova atualização, OB27. Marcada para chegar nesta quarta-feira (14), ela trará diversas novidades para o jogo, incluindo um balanceamento de armas, nova arma e ajustes no lobby.


Outra mudança que chegará ao battle royale está relacionada ao aumento de nível dos personagens. Isso porque agora será possível fazê-lo de forma gratuita, gastando apenas os fragmentos de cada um deles. Ainda sobre os personagens do Free Fire, agora será possível mudar a habilidade de cada um deles pelo lobby.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

ARMAS

Apesar de não ter dado muitos detalhes, a Garena já revelou a chegada de uma nova arma. Chamada de Kord, ela funciona como um grande rifle que fornecerá vantagem a jogadores que utilizarem ela agachados ou deitados. Isso porque ela não terá quase nenhum recuo, aumentando consideravelmente a precisão dos disparos.

Ainda sem as notas de atualização, a Garena também confirmou a mudança em quatro armamentos muito utilizados durante as partidas. Sem detalhes, a desenvolvedora afirmou que a Vector e a M82B sofrerão nerfs. Enquanto isso, UMP e MAG-7 serão bufadas na próxima atualização.

PERSONAGENS

These are the updates that will be applied to Wukong and Rafael after the patch update. ? Which of the two are you excited for the most? ? #FreeFire #IndiaKaBattleRoyale #Booyah

Publicado por Garena Free Fire em Domingo, 11 de abril de 2021

Uma das maiores mudanças que está para chegar no jogo é a possibilidade de reviver os companheiros de equipe que caíram durante as partidas. Ele chegará em todos os mapas e poderá ser feito por jogadores em troca de tokens que serão coletados durante as partidas.

Além das mudanças no lobby e aumento de nível supracitadas, os personagens também receberão outro foco por parte da Garena. Isso porque as habilidades normais e despertos serão mescladas e ocuparão um único espaço, podendo aumentar ainda mais a eficácia dos personagens.

Outro ponto citado pela Garena é nas mudanças já divulgadas em personagens como Wukong e Rafael. Isso porque o tempo de espera do primeiro será reiniciado a cada morte. Já a do segundo recebeu uma melhoria significativa, como adversários abatidos por ele morrerem mais rápido, além de silenciar rifles e sniper.

CONTRA SQUAD

Other than Bermuda, Clash Squad will also receive an upgrade after the coming patch update! ? After updating, you can…

Publicado por Garena Free Fire em Sábado, 10 de abril de 2021

O modo 4 contra 4 do Free Fire também receberá a devida atenção da desenvolvedora. Isso porque a loja receberá uma nova variedade de armas que permitirão uma nova estratégia. Além disso, também será possível soltar as armas com todos os acessórios, não sendo necessário adicionar cada um deles separadamente.

BERMUDA 2.0

As announced previously, Bermuda Remastered will be a permanent map after the patch update that’s coming soon! ? Other…

Publicado por Garena Free Fire em Sexta-feira, 9 de abril de 2021

A Garena confirmou, na última semana, o retorno permanente de Bermuda 2.0. O mapa totalmente remasterizado chegou no início deste ano e ficou no ar por alguns dias, antes de ser retirado pela empresa para passar por correções e ajustes.

Os jogadores tiveram acesso à versão remodelada do mapa no início deste ano. Entretanto, ela ficou disponível apenas alguns dias antes da Garena retirá-la do jogo. Isso porque o objetivo era testar o mapa para fazer correções futuras para que ela voltasse de vez ao jogo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin