Siga-nos



Noticias

Dino Roupa de Frango pode ser obtido com até 85% de desconto

Vários pacotes com super desconto

Os pacotes relacionados ao Dino são uma febre no Free Fire. Sabendo disso, casualmente a Garena realiza eventos que possibilitam os jogadores obterem essas skins, como está fazendo com o Luzes do Destino, o qual possibilita a obtenção do Dino Roupa de Frango com até 85% de desconto.


O evento chegou ao Free Fire nesta segunda-feira (12) e ficará disponível até o dia 19. Dino Roupa de Frango não é o único pacote entre os vários prêmios a serem resgatados pelos jogadores. Com um bom desconto, também estão entre as recompensas Nevoeiro Sangrento e Sombra Branca.

Participar do Luzes do Destino é fácil. Ao entrar no evento, dentro do jogo, o jogador receberá um desconto. Após isso, poderá selecionar até três itens para comprar com o preço reduzido. Ao efetuar a compra, o desconto e a lista serão atualizados.

Os jogadores poderão atualizar o desconto e a lista de itens sem ter que comprar. As duas primeiras atualizações são gratuitas e o valor de desconto após a atualização poderá ser maior ou menor que o anterior. A Garena, contudo, avisa que os pacotes podem não voltar a aparecer com as atualizações manuais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin