Siga-nos



Noticias

“O que vai diferenciar é a dedicação” diz FIELD sobre a C.O.P.A. Free Fire

Jogador comentou sobre possível título da Fear na C.O.P.A. Free Fire

Thiago “FIELD” Augusto, jogador da Fear, concedeu entrevista ao site oficial de Free Fire Esports da Garena. Lá, ele comentou sobre a competição que sua equipe está disputando, a C.O.P.A. Free Fire, além de falar sobre a adaptação da Fear com o estilo de jogo com as equipes grandes:


Isso porque a maioria de nós já disputamos campeonatos oficiais da Garena, como a (antiga) Pro League, e até mesmo a LBFF. A adaptação foi rápida porque sempre estamos treinando diariamente com todos os times que já eram da Série A, mesmo quando estávamos na Série C“.

+ Corinthians faz rodada espetacular e ganha cinco posições na C.O.P.A.;
+ Em rodada regular, RED sobe posição e passa o Corinthians na C.O.P.A.;

Entretanto, o jogador lembra que sua equipe teve mudanças na line antes do início da competição, o que, de alguma forma, influenciou no desempenho apresentado pela Fear durante as primeiras semanas:

Enfrentamos diversos desafios, mas o principal foi por sermos uma equipe nova. A Fear antigamente contava com outros jogadores e o elenco mudou para a disputa da C.O.P.A. Free Fire. Acredito eu que a adaptação foi um dos nossos maiores desafios, mas estamos entrosando cada vez mais e conseguindo bons resultados, mesmo com tão pouco tempo juntos“.

Apesar de tudo isso, FIELD ainda acredita que sua equipe tenha capacidade de levantar o troféu da C.O.P.A.:

As expectativas são as melhores, todos com o mesmo objetivo, que é ser campeão. Acredito que todas as equipes têm as mesmas chances de conquistar o título, o que vai diferenciar é a dedicação, o quanto daremos a vida dentro de cada partida para levantar o troféu, nosso objetivo, sonho e propósito“.

As preocupações para FIELD

O atleta, ainda, falou sobre as possíveis equipes que podem atrapalhar os planos da Fear e ele destacou a líder B4 e a paiN:

Eu considero que os dois times mais fortes são B4 e paiN. A B4 tem demonstrado que é uma das equipes mais perigosas e manteve uma certa regularidade, se destacando desde o início até a reta final do campeonato. A paiN também tem mostrado um jogo em alto nível, conseguiu dar a volta por cima e conquistou um lugar na parte de cima da tabela, mostrando o potencial do time” finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin