Siga-nos



Campeonatos

Em rodada regular, RED sobe posição e passa o Corinthians na C.O.P.A.

RED Canids conseguiu subir de posição mesmo sem nenhum BOOYAH na rodada

Assim como a rodada desta sexta-feira (3), a 23ª rodada da C.O.P.A. FREE FIRE, disputada neste sábado (4), foi totalmente equilibrada. Marcada por equilíbrio, quatro equipes diferentes conseguiram garantir o BOOYAH em busca de uma melhor posição na tabela.


Team Liquid, Fear, Black Dragons e FURIA triunfaram no duelo entre as equipes dos grupos A e B. No entanto, com apresentações regulares, mesmo que sem nenhum BOOYAH, a RED Canids conseguiu subir uma posição e ultrapassar o Corinthians.

PRIMEIRA QUEDA

A Team Liquid não só garantiu o BOOYAH na primeira queda, mas como conseguiu 10 eliminações, que fizeram o time somar 40 pontos. O duelo final teve a participação de INTZ, FURIA, GOD e Cruzeiro, mas foi o time campeão brasileiro que garantiu a primeira posição

SEGUNDA QUEDA

Com oito abates, a Fear mostrou que chegou entre os grandes para lutar por uma oportunidade que está conseguindo agarrar. Com 36 pontos na queda, o time segue tranquilo com a 9ª colocação e entre os 10 melhores da competição.

TERCEIRA QUEDA

A Black Dragons dominou a terceira queda de forma surpreendente. Além do BOOYAH, a equipe conseguiu 17 eliminações. Com isso, somou 54 pontos e foi responsável pelo recorde de pontuação da noite. O desempenho fenomenal fez o time assumir a 4ª posição no torneio.

QUARTA QUEDA

Com desempenhos regulares até aqui, a FURIA conseguiu mais um BOOYAH, apesar de não ser tão dominante quanto os anteriores da própria equipe. Com sete abates, somou 34 pontos, o que acabou não sendo o suficiente para conseguiu melhorar a classificação na C.O.P.A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin