Siga-nos



Campeonatos

Corinthians faz rodada espetacular e ganha cinco posições na C.O.P.A.

Santos e Team Rush se destacam na 24ª rodada

A disputa foi acirrada na 24ª rodada da C.O.P.A. Free Fire. Foram quatro BOOYAH! diferentes e Corinthians foi o destaque fazendo 104 pontos e 24 abates. A equipe de NOBRU e fixa.10, saiu da oitava colocação e foi para o terceiro lugar geral no torneio.


Além do timão, o Santos e Team Rush também foram bem neste domingo (5). Ambas as equipes precisavam se recuperar em seus grupos.

No próximo final de semana acontece as três últimas rodadas da fase classificatória da competição. Os 12 melhores da classificação geral avançam para as finais.

PRIMEIRA QUEDA – BERMUDA

Com menos de três minutos, a KaBuM mandou a Vivo Keyd para o servidor. Também com pouco tempo de jogo, o Santos eliminou dois jogadores do Cruzeiro.

A equipe líder da competição, B4 foi pra cima da Los Grandes. Porém, se aproveitando da negativa, A LG acabou com a queda da B4. A terceira equipe a cair foi a SS. O Corinthians rushou e eliminou todos.

Na quarta safe o jogo começou a apertar. INTZ e Team Rush foram eliminadas. Cruzeiro com apenas dois jogadores derrubou dois jogadores do Corinthians, mas foi eliminado pelo Santos.

O top3 ficou entre Santos, Los Grandes e LOUD. Sem bom posicionamento, a LOUD acabou sendo eliminada. Para ficar com a vitória, a Los Grandes foi pra cima do Santos e eliminou os quatro adversários.

SEGUNDA QUEDA – PURGATÓRIO

Ao contrário da primeira queda, esta começou com os times sendo conservadores e fazendo os loots. O primeiro duelo foi entre Cruzeiro e Los Grandes. A equipe mineira mandou dois jogadores do adversário de volta para o lobby. Ao mesmo tempo, o Santos mandava a INTZ de volta para o servidor.

A Vivo Keyd foi pra cima do Cruzeiro e mandou praticamente todo mundo para o servidor. Depois, FURIA e Santos aproveitaram o posicionamento para conseguir várias eliminações.

A SS foi pra cima da LOUD, deixou apenas Vinizx vivo. Com isso, o Santos mandou a SS para o servidor. O top3 ficou entre Santos, FURIA e Corinthians.

Num campo aberto, quem tinha mais gelo se deu bem. FURIA foi avançando e ficou com o BOOYAH!.

TERCEIRA QUEDA – BERMUDA

Assim como a queda anterior, as equipes priorizaram o loot. A primeira safe fechou completamente e nenhum confronto havia acontecido.

O primeiro duelo foi entre LOUD e Kabum. Rapidamente derrubaram jogadores e tinham informação de onde estavam os restantes.

Com duas safes fechadas, as doze equipes ainda estavam no servidor. Porém, os times foram rotacionando e aglomerando na mesma casa. Primeiro caiu a Vivo Keyd e depois o Cruzeiro.

Até times que estavam distantes como o Corinthians foram em busca de kills. O time eliminou o Santos, mas caiu pra zona elétrica. SS, também foi eliminada. No final restou apenas seis times: LOUD, Kabum, Los Grandes, INTZ, Team Rush e FURIA.

O top3 ficou entre LOUD, Kabum (com apenas um jogador e Team Rush. Trabalhando com o melhor posicionamento, a LOUD eliminou mais um jogador e conquistou o BOOYAH.

QUARTA QUEDA – PURGATÓRIO

A última queda do dia começou agitada. Vivo Keyd, Los Grandes e Cruzeiro começaram um duelo. A VK se deu melhor na trocação eliminando os dois times. Ao mesmo tempo, LOUD era eliminada em outro ponto do mapa. Depois, a Team Rush foi pra cima da FURIA e mandou, a pantera para o servidor.

Após toda a confusão no início do mapa, oito equipes seguiram dominando o mapa. Jogando próximo da safe, Kabum e SS ficaram numa situação complicada. Corinthians se aproveitou disso e mandou as duas para o servidor.

O top3 ficou com Corinthians, Santos e Team Rush. O timão esperou a briga entre os outros oponentes e viu o Santos cair.

Na trocação aberta, o fixa10 e NOBRU resolveram e deram a vitória pro Corinthians.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin