Siga-nos



Noticias

Novo uniforme do MIBR está em pré-venda por R$ 179

Organização também anunciou o elenco para a disputa da Série B da LBFF

O MIBR é uma das novidades no cenário brasileiro de Free Fire para esta temporada. Além do elenco que disputará a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a organização também revelou que o uniforme de 2022 está em pré-venda.


+ MIBR anuncia line-up que disputará a Série B da LBFF
+ Igzinn e Raone estão sendo testados na TSM
+ Free Fire encerra 2021 como jogo mais baixado no mundo

Cor utilizada pelo Made in Brazil no início dos anos 2000, o azul volta ao uniforme para esta temporada. Trata-se de uma comemoração ao título mundial conquistado em 2006 no Counter-Strike.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O MIBR disponibiliza nove tamanho, que vão de PP a G4. Além disso, os torcedores da equipe podem personalizar o uniforme colocando o próprio nome por mais R$ 17. As jerseys vendidas na pré-venda serão enviadas a partir de 28 de fevereiro.

Além de revelar que o uniforme para 2022 está em pré-venda, o MIBR anunciou os jogadores que vão fazer parte do time. São eles: Mauricio “Strong” de Oliveira, Cauã “Cauã” Guerreiro, Erick “Zetsu” da Silva e Paulo “Legit” Henrique, conforme adiantados pela Tropa Free Fire, além de Luiz “NEWSX7” Carlos e Naum “Correia” Correia na comissão técnica.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin