Siga-nos



Noticias

MIBR anuncia line-up que disputará a Série B da LBFF

Organização tradicional do Counter Strike:Global Offensive anuncia line-up que disputará a Serie B da Liga Brasileira de Free Fire

Nesta sexta-feira (14) o MIBR, tradicional organização no cenário competitivo de Counter Strike:Global Offensive (CS:GO), anunciou por meio das redes sociais, a entrada no competitivo de Free Fire. A princípio, a organização irá jogar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+Treinador do Fluxo, K9 fala sobre times com favoritismo para a LBFF 7
+ Indicados da NFA Awards são revelados

O anúncio oficial confirmou rumores que rondavam o cenário e também apuração feita pela Tropa Free Fire de que os jogadores Mauricio “Strong” de Oliveira, Cauã “Cauã” Guerreiro, Erick “Zetsu” da Silva e Paulo “Legit” Henrique fariam parte da organização neste início de LBFF. Além dos quatro jogadores supracitados que será comandada por Luiz “NEWSX7” Carlos e Naum “Correia” Correia na comissão técnica.

O MIBR é muito conhecido no cenário de CS:GO e é apontado por muitos como a maior organização brasileira da história do FPS da Valve. Em dezembro de 2021, a organização já havia oficializado a entrada no cenário competitivo do Free Fire e sua entrada na Série B da maior competição mobile do mundo.

Além dos anúncios da line-up que jogará a Série B da LBFF, o MIBR também anunciou nesta sexta-feira os elencos de Counter Strike (masculino, feminino e academy), o elenco de Valorant e a nova line-up de Raibow Six Siege. A equipe também apresentou o seu novo uniforme, que será predominantemente azul.

Elenco que representará o MIBR na Série B da LBFF:

Brazil Mauricio “Strong” de Oliveira
Brazil Cauã “Cauã” Guerreiro
Brazil Erick “Zetsu” da Silva
Brazil Paulo “Legit” Henrique
Brazil Luiz “NEWSX7” Carlos
Brazil Naum “Correia” Correia

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin