Siga-nos



Noticias

Free Fire encerra 2021 como jogo mais baixado no mundo

Battle Royale também lidera no Brasil e em outros países da América Latina

Ninguém segura o joguinho! O Free Fire foi o jogo mais baixado no mundo em 2021, de acordo com relatório da consultoria App Annie. O relatório State of Mobile 2022 divulgado nesta quinta-feira (13) também mostra que o jogo da Garena também lidera no Brasil. O battle royale também aparece entre os maiores consumos e maiores usuários ativos mensais.


No Brasil o Free Fire é o grande nome da lista. Lidera nas categorias de mais baixado e gasto por consumidor. E aparece em segundo lugar com mais usuários ativos mensalmente. O Free Fire também é o mais baixado na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e outros países.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Contabilizando no mundo inteiro, o frifas não aparece entre os jogos com maior gasto do consumidor. Entretanto, aparece em quarto lugar no número de usuários mensais, atrás de PUBG MOBILE, ROBLOX e Candy Crush Saga.

Vale lembrar que o relatório State of Mobile 2022 é um dos mais conceituados do mercado. A pesquisa considerou dados extraídos da App Store (iOS), Play Store (Android) e de outras lojas chinesas do Android. Nos casos em que há duas versões do app — uma global e outra regional, como no caso do TikTok e Douyin —, a empresa optou por unificar as informações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin