Siga-nos



Noticias

Garena faz reunião para definir tokens do evento de 9.999 diamantes

Comunidade reagiu mal à forma como Garena realizou o evento que dará diamantes de graça para os jogadores

Dando continuidade às polêmicas envolvendo o evento Festa de Verão, a Garena fará uma reunião para discutir a melhor forma de recompensar os jogadores. De acordo com Gabriel “GB12” Espinosa, muitos estão considerando este “o pior evento da história do Free Fire”.


+ Viajantes do Tempo chega como nova temática da Incubadora
+ BD Vasco anuncia elenco para disputa da Série A da LBFF 7

Por isso, a desenvolvedora realizou uma reunião para falar sobre o problema. Agora, a Garena do Brasil deve conversar com a Garena de Singapura. Isso porque eles vão definir qual caminho o evento tomará, se ele será melhorado ou não, ou se um novo evento será adicionado ao jogo para compensar a comunidade.

O evento foi muito aguardado pelos jogadores quando a empresa revelou que quase 10 mil diamantes seriam distribuídos após uma coleta de tokens. Entretanto, no dia do lançamento do evento a Garena revelou que apenas 2.022 tokens Se Joga em 2022 seriam dados aos jogadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O anúncio gerou revolta em grande parte da comunidade porquê é necessário um token deste para conseguir alcançar a recompensa máxima. Ao reunir três tokens comuns, dois raros e o Se Joga (muito raro), os jogadores estarão aptos a conquistar 9.999 diamantes de maneira totalmente gratuita. Entretanto, a quantidade em que ele estará disponibilizado no jogo não agradou os jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin