Siga-nos



Noticias

Garena dá detalhes sobre token raro em evento que dará diamantes grátis

Comunidade reagiu negativamente à explicação da desenvolvedora

A Garena pegou a comunidade de surpresa nesta terça-feira (11) ao dar detalhes sobre o evento Festa de Verão, que permite que os jogadores ganhem quase 10 mil diamantes totalmente grátis no Free Fire. Isso porque a desenvolvedora revelou que o token Se Joga só terá 2.022 unidades disponíveis para serem conquistadas pelos jogadores.


+ Liga LBR: Crias domina o primeiro dia da competição
+ Real e-Sports se despede de Autoboot

O anúncio gerou revolta em grande parte da comunidade porquê é necessário um token deste para conseguir alcançar a recompensa máxima. Ao reunir três tokens comuns, dois raros e o Se Joga (muito raro), os jogadores estarão aptos a conquistar 9.999 diamantes de maneira totalmente gratuita. Entretanto, a quantidade em que ele estará disponibilziado no jogo não agradou os jogadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Atenção! O token se joga em 2022 é muito raro! 2.022 jogadores vão conseguir dropar esse jogo”, disse a desenvolvedora nas redes sociais. Assim como todos os outros, ele é dado aos jogadores sortudos que conseguirem sobreviver mais de 300 segundos em uma partida enquanto o evento estiver disponível no battle royale da Garena, deixando-os mais perto de conseguir os diamantes grátis.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin