Siga-nos



Noticias

Servidores começam a receber traje assustador no Diamante Royale

Novo traje Palhaço Noturna já está disponível nos servidores gringos

O Eremita Místico acabou de chegar aos servidores brasileiros por meio do Diamante Royale. No entanto, a Garena pode estar preparando uma nova surpresa para os jogadores brasileiros de Free Fire com um novo traje incrível.


Já disponível nos servidores gringos, o Palhaço Norturno pode estar com os dias contados para chegar no Brasil. Assim como diversos outros eventos anunciados na Tropa Free Fire, como a Incubadora SCAR, o Diamante Royale dos servidores brasileiros tem de tudo para receber o novo traje.

+Skins de M1014 serão dadas de graça no Free Fire
+Eremita Místico é o destaque do novo Diamante Royale

Um traje assustador, ele está disponível de maneira completa (caso você tenha sorte), ou dividido em vários pedaços diferentes que precisam ser conquistados.

Novo traje promete ser assustador | Foto: Reprodução/Free Fire

Para isso, assim como em toda Diamante Royale, é preciso investir cerca de 60 diamantes por um giro. Ou então 600 diamantes por 11 giros, fazendo com que você ganhe um totalmente gratuito.

Apesar de não ter a confirmação da Garena, pode ser que o Palhaço Noturno ainda demore bastante para chegar. Isso porque o Eremita Místico estará disponível até o dia 11 de agosto. Assim, é bem improvável que ele não chegue até lá.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin