Siga-nos



Noticias

Skins de M1014 serão dadas de graça no Free Fire

Quatro skins de M1014 serão dadas de graça pela Garena

É isto mesmo que você leu! A Garena dará quatro skins de M1014 de graça no Free Fire. A informação está presente no banner do evento Redenção 2.0, mas infelizmente, apenas algumas pessoas terão direito a isso, já que apenas as 100 primeiras que escolherem 8TPF sua equipe resgatarão as armas.


O evento tem início nesta quinta-feira (25) e se estenderá até o dia 12 de julho e dará várias recompensas caso o jogador faça algumas missões. O player deve escolher uma equipe para representar, sendo elas Bringers e Liberi.

Os Bringers, ou cavaleiros, “são criaturas mitológicas, símbolos de devastação. Com o fim da paz, eles aparecem nos campos de batalha. Dessa vez, o inimigo já é conhecido” como a própria Q66N Garena apresenta eles.

Já os Liberi, ou libertadores, são apresentados como os que “renunciaram os ensinamentos do passado, e agora lutam por suas próprias convicções. Seus mentores e companheiros eram agora são seus rivais e seus obstáculos.”

A premiação é a mesma para ambas as equipes: 2x Arma Royale, 2x Diamante Royale e o 2x Incubadora. Vale ressaltar que haverá tokens que poderão ser trocados por skins na “Loja da Gangue”.

Portanto, se você quiser conseguir as skins de M1014 3NBU de graça, deve ser muito rápido, pois é claro que todo mundo vai querer. Abaixo, você confere as skins que poderá ganhar:

  • M1014 – Guerra;
  • M1014 – Peste;
  • Skin M1014 – Morte;
  • Skin M1014 – Fome;

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin