Siga-nos



Noticias

Eremita Místico é o destaque do novo Diamante Royale

Eremita Místico é o principal prêmio que pode ser resgatado

A Garena disponibilizou nesta quarta-feira (24) o novo Diamante Royale para o servidor brasileiro com a skin Eremita Místico sendo o principal destaque para os jogadores, que terão até o dia 11 de agosto para conquistá-la.


No entanto, esse não é o principal destaque do Diamante Royale desta semana. Isso porque ele também permite que os jogadores do battle royale consigam pegar um Cubo Mágico ou Fragmentos do Cubo Mágico, um dos itens mais cobiçados do jogo.

Garena anuncia loja com produtos oficiais de Free Fire
Garena anuncia banimento de mais 287 mil contas em Free Fire

Entre os outros prêmios que estarão disponíveis para os jogadores estão emotes de dança, diversas skins, além de cupons de desconto que podem ser utilizados no Free Fire.

Para isso, os jogadores precisarão investir uma quantidade razoável de diamantes. Isso porque um giro da roleta custa 80 diamantes ou um ticket diamante. No entanto, quem quiser arriscar pesado por fazer 11 giros por 800 diamantes, assim, acaba ganhando um giro grátis.

Apesar de ser uma “roleta-russa”, ele permite que os jogadores ganhem um item raro a cada três rodadas. No entanto, infelizmente não dá para prever qual será o item raro resgatado pelo jogador de Free Fire no Diamante Royale.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin