Siga-nos



Noticias

Garena anuncia loja com produtos oficiais de Free Fire

Loja possui produtos oficiais de Free Fire, como mochila, camisa e chinelo

A Garena anunciou nesta semana a chegada de itens oficiais de Free Fire em uma loja digital. Em parceria com a Shopee, a desenvolvedora do battle royale no Brasil oferece diversos itens exclusivos que já estão disponíveis para serem comprados.


Os produtos são licenciados pela Garena, que deixou ainda mais fácil para os fãs brasileiros terem acesso à itens como camisas, mochilas e adesivos na loja oficial de Free Fire do Brasil.

+Garena anuncia banimento de mais 287 mil contas em Free Fire
+Evento Redenção 2.0 chega ao Free Fire nesta quarta

Como se não pudesse deixar ainda melhor para os fãs, todos os produtos disponibilizados no site têm frete grátis para do o Brasil. Por isso, se tornou uma oportunidade indispensável para a maioria dos fãs que buscam um item de um dos jogos mais famosos do Brasil.

Uma mochila, por exemplo, está a venda a partir de R$ 77,99. Caso queira gastar uma pouco menos, um dos produtos da loja é uma chinelo de Free Fire, que está custando R$ 45,99.

Além disso, a Garena também revelou que está prestes a começar uma “grande promoção”, mas não revelou quais os produtos que estarão com preços especiais neste período.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin