Siga-nos



Noticias

Free Fire recebe arma evolutiva em novo Escolha Royale

Jogadores podem adicionar tokens para evoluir armamento no jogo

O Free Fire recebeu neste sábado (15) um novo Escolha Royale que traz aos jogadores a oportunidade de conseguir uma arma evolutiva. Os jogadores terão 30 dias para tentar conseguir a principal recompensa do novo evento lançado pela desenvolvedora.


+ Guia: Tudo sobre a grande final da LBFF 8
+ Times do torneio do Bak são revelados

No decorrer do novo Escolha Royale, será possível obter a M4A1 Dragão Flamejante, que conta com três níveis diferentes e muda a aparência no decorrer do jogo. Além disso, também é possível obter o conjunto Deusa de Batalha, que aparece como uma das grandes recompensas.

Foto: Reprodução/Free Fire

Infelizmente, cada tentativa dos jogadores aumenta significativamente o investimento em diamantes no jogo. Isso porque uma vez que a roleta é girada uma vez por nove diamantes, é preciso investir 29 para conseguir realizar o seguindo giro, e assim por diante. Dessa maneira, este é o investimento necessário: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Uma das vantagens, entretanto, é de que uma vez que um cosmético é obtido, ele não pode mais ser resgatado pelo jogador. Por isso, a chance de conseguir as duas principais recompensas durante o novo Escolha Royale do Free Fire acaba aumentando.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin